quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 22 - We Are The Kings And The Queens (Love, Sex And Magic)


Levantei o braço fazendo com que ela batesse sua mão na minha, fazendo um ‘‘high-five’’, rimos logo em seguida, até ouvirmos batidas na porta.
- você pode atender pra mim, pfvr? – Disse Savannah-
Fui até a porta e me deparei com minha mãe com uma caixa média nas mãos.
- Bom dia filho, a noite foi boa? –sorriu-
- Mãe... não começa...
- Mas eu não estou começando nada e... bom, deixa pra lá, preciso falar com a Savannah...
- Estou aqui –Savannah sorriu saindo da cozinha-
- Ah querida! Aqui esta sua encomenda. – as duas riram- Boa sorte com eles –minha mãe piscou-
- Obrigada Pattie!
- Bom baile para vocês hoje a noite e Justin...
Olhei para ela e assenti para que ela continuasse a falar
- Cuida bem da Savannah.
Sorri e olhei para Savannah.
- Pode deixar.
- Estou indo para o trabalho, cuidado quando voltar do baile e...
- Ta bom mãe, eu já conheço todas as precauções! Pode ir, ou você vai se atrasar...
- É mesmo! Bom, até amanhã. Você vai dormir em casa, não é Justin?
- Acho que s...
- Na verdade Pattie, eu gostaria que ele dormisse em minha casa de novo... Se você não se importar, é claro. – Savannah me interrompeu-
- Não me incomodo de jeito nenhum querida!! Com o Justin fora, a casa fica até mais silenciosa –risos-
Minha mãe se despediu de nós e eu fechei a porta.
- O que tem na caixa? –perguntei-
- Deixa de ser curioso.
- Deixa de ser chata, o que teria ai dentro que eu não poderia ver?
- Coisa de mulher (?)
- Mas eu quero ver o que é...
- Você é uma mulher?
- Não, mas...
- Então não vai ver –sorriu e escondeu a caixa em suas costas-
- Deixa eu ver Savannah.
Passei meus braços pela sua cintura e segurei a caixa em suas costas.
- Não Justin!!
- Quero ver quem vai me impedir –sorri-
Não deu meio segundo e Savannah já tinha corrido escada acima com a caixa nas mãos, não tive outra solução a não ser correr atrás dela. Vi ela entrando em seu quarto e quando entrei no mesmo atrás dela , a vi abrindo o armário para guardar a caixa.
- Ia guardar no armário? Nossa, o ultimo lugar que eu ia procurar , hein.
Ela começou a rir e eu aproveitei pra pegar a caixa de suas mãos, sentei na cama para abrir e fui atacado por Savannah pulando em cima de mim.
- Não é pra você abrir!
- É um presente pra mim?
- Não...
- Então por que não posso?
- Porque... não...
Quando percebemos estávamos em uma posição bem sexy, ela por cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo e nossos lábios se roçando. Por um descuido soltei a caixa que caiu no chão pois estávamos na beirada da cama. Puxei seu rosto e a beijei, segurei com força em sua cintura e ela passou a se sentar lentamente em minha cintura e acariciar meu cabelo. Senti suas mãos passarem por dentro da minha blusa, a puxando pra cima. Paramos o beijo para que ela passasse a blusa pela minha cabeça, mas tudo o que ela fez na verdade foi deixar a blusa tampando a minha visão e sair de cima de mim com muita rapidez. Abaixei minha blusa e vi Savannah sentada no chão.
- Ow, isso é jogo sujo!
- a culpa não é minha se você é louco por sexo e cai em qualquer uma.
- Se você soubesse o quanto é gostosa também cairia em ‘’qualquer uma’’.
- Justin, eu sei o quanto sou gostosa.
Rimos e olhei no chão.
- Era isso que você não queria que eu visse?
- AH DROGA.
- Sapatos? Só isso?
- Não só sapatos, sapatos do baile.
- Ah, mas não vamos nos casar, não vai dar azar se eu ver os seus sapatos. – ri-
- é que eu nunca fui em um baile, então... não sabia se era certo ou não você ver... sei lá.
Ficamos em silencio alguns minutos até eu pegar o sapato de Savannah na mão.
- Não vou deixar você usar isso.
- Por que não?
- Olha o tamanho disso, você vai ficar mais alta do que eu!
Ela gargalhou e tomou o sapato de mim, colocando o mesmo.
- Nem vou, olha, fiquei do seu tamanho, dramático.
Ficamos nos encarando por longos segundos.
- Você sabia que vamos ter que dançar no baile, não é? – ela disse e riu-
- Dançar como?
- Igual ontem... –ela colocou as mãos no meu ombro e se aproximou mais de mim- assim...
Eu sorri e grudei mais ainda nossos corpos a puxando pela cintura.
- Então tudo bem –sussurrei-
Senti Savannah se arrepiando, sorri e ficamos girando e dançando como se estivéssemos no baile.
[...]
Já passava das 17h quando eu sai do banho, peguei o terno que teria que usar, dei uma espiada na janela de Savannah e ela estava fechada, mas com a luz acesa. Me vesti e desci até a cozinha para comer alguma coisa, já que nesses bailes nunca tem nada para comer... sentei no sofá para passar o tempo e foi ai que lembrei: flores! Não tinha comprado flores para Savannah! Levantei com pressa e olhei no relógio. 18h00. Eu tinha que pegar Savannah as 19h, o baile começava as 20h... vai dar tempo, não é?
Corri até o carro e fui até a floricultura mais proxima. Como pude esquecer que hoje era sexta feira? O transito estava impossível! Não sei exatamente quanto tempo fiquei parado no mesmo lugar com o carro, só sei que foi muito. Cheguei na floricultura e pedi o buque mais bonito de rosas que a senhora dona da loja poderia preparar pra mim em pouco tempo. Rosas, as flores favoritas da Savannah, lembro que assistindo um filme, ela me contou isso. Distraído, observando a moça cortar fora os espinhos das rosas e dar os últimos nós nos laços que seguravam elas, notei um relógio atrás da senhora que diziam já ser 19h30.
- Com licença... aquele relógio esta certo?
- Esta sim meu jovem –ela respondeu-
PORRA, EU ESTAVA ATRASADO E ATÉ CHEGAR ATÉ EM CASA... Savannah vai me matar...
[...]
 Estacionei o carro de qualquer jeito e corri até a porta de Savannah. 20h. DROGA.
Bati na porta apressado, Savannah a abriu e, cara, eu nunca tinha a visto mais bonita. Ela vestia um vestido que caiu perfeitamente no seu corpo, seu salto realmente não era muito alto e seu cabelo estava cacheado (vestido de Savannah > http://data.whicdn.com/images/49911466/tumblr_meybv42vce1r3puogo1_500_large.jpg < )
-Ta atrasado. –disse seca-
- Eu sei, eu fiquei preso no... –me interrompeu-
- Muito atrasado.
- Eu. Sei. Mas eu... – me interrompeu de novo-
- Não vai nem pedir desculpas?
- Se você me deixasse falar e não me interrompesse toda hora, né?!
- Olha Justin, pros garotos um baile não é nada, mas para uma garota essa noite significa o mundo inteiro, a gente faz a maquiagem, o cabelo, as unhas, compra vestido... pra vocês atrasarem e nem se desculparem??
- O baile é meu, não sei porque você trata ele como fosse a SUA noite. Eu sei que você não teve o seu baile, mas se eu te chamei pro meu então não estraga ele!
Ficamos em silencio quando percebemos que já estávamos quase gritando.
- Me... me desculpa por falar iss...
Só senti aquele vento na minha cara quando ela bateu a porta.
-VÁ NO SEU BAILE SOZINHO ENTÃO, OTARIO. –ouvi ela gritar dentro de casa-
Bati na porta.
-Savannah, não faz isso...
- VAI TOMAR NO CU JUSTIN.
Ouvi ela tacando alguma coisa no chão, provavelmente seu sapato.
Encostei a testa na sua porta e suspirei fundo. Por que eu sempre estrago tudo? E por que eu não fui embora? Normalmente eu vou embora quando a garota não se interessa mais. Mas a Savannah... não estou gostando nada disso de estar apaixonado...
Lembrei  das flores, corri até o carro, peguei o buque e voltei para a porta. Passei a mão na maçaneta.
-Por favor, por favor, por favor... –disse pra mim mesmo enquanto girava a mesma-
Aberta! Entrei na casa de Savannah e comecei a olhar para todos os lados procurando ela.
Vi a luz do corredor do segundo andar acesa, subi os degraus da escada devagar, cheguei no segundo andar e ouvi seus soluços vindos do seu quarto.
Entrei silenciosamente nele.
- Savannah?
Ela olhou rápido pra mim.
- O que você ta fazendo aqui? Eu deixei você entrar?
- Não, mas deixou a porta aberta –sorri de lado-
- Eu tenho que começar a lembrar de trancar a porta... vai embora, vai pro seu baile.
- Eu não quis dizer aquilo lá fora, eu só tava bravo porque... bom , eu me atrasei e não era pra tudo ter saído tao ruim, era pra ser a sua noite perfeita...
- Mas a noite não é minha, não é??
Suspirei fundo.
- A noite não vai ser boa sem você lá, por isso te chamei.
Ela foi aos poucos limpando as lagrimas e se levantando.
- Savannah... eu... eu amo...
Ela olhou rapidamente pra mim assustada e eu congelei.
- Você ama... –me deu tempo pra continuar-
- Eu, hã.. amo passar o tempo com você –ri forçadamente-
-Ah.. –ela sorriu- eu também.
- E... essas flores são pra você, elas são o motivo do meu atraso.
Ela segurou o buque e sorriu espaçado.
- Briguei com você por nada né? –ela disse-
- É!!
Nós dois rimos.
- Vem, senão a gente vai se atrasar mais!
Puxei ela pela mão e descemos as escadas correndo.
[...]
Chegando na frente do ginásio, segurei na mao de Savannah mais uma vez e coloquei a flor em seu pulso. Ela sorriu pra mim e saiu do carro.
Ate que não estávamos tao atrasados, tinha gente chegando junto conosco.
Entramos no salão de mãos dadas e já percebi todos nos encarando.
Era um pouco constrangedor chegar em um lugar e já ser notado assim. Olhei para Savannah e a percebi sorrir e abaixar a cabeça. Queria tanto saber o que ela estava pensando naquela hora.
- Apenas sorria e acene – sussurrei pra ela como o pinguim do Madagascar fazia para os amigos-
Ela soltou aquela risada meio cuspida me fazendo sorrir muito para não gargalhar.
E como eu tinha brincado com ela, foi o que fizemos. Apenas entramos no meio da galera sorrindo e acenando enquanto a musica continuava rolando, algumas pessoas dançando e outras apenas cochichando sobre nós.
Avistei Ryan e Megan sentados numa mesa no fundo do salão.
Cumprimentamos os dois e nos sentamos na mesma mesa.
- Como vai o casal numero 1 das paradas de Stratford? –debochou Ryan-
- Ah cara, nem comenta...
- Estou falando sério, vocês dois estão mais famosos do que o prefeito... –ele riu em seguida-
Savannah que estava sentada do lado dele  o socou no ombro nos fazendo todos rir.
- Megan... vamos ao banheiro? – falou Savannah-
Megan assentiu e as duas saíram em direção ao banheiro.
- não gosto quando mulheres vao ao banheiro juntas... –Ryan comentou-
- Elas sempre vao juntas.
- Pra falar mal de nós.
Rimos e fui buscar algo pra nós bebermos.
Baile com o bar liberado? EU AMO ESSA ESCOLA! Peguei 2 drinks estourando de vodka e voltei pra mesa. Ryan e eu viramos os mesmo de uma vez só. Depois foi a vez de Ryan pegar outros para nós, e assim sucessivamente. No meu 4 º ou 5º já estava quase explodindo de vontade de ir ao banheiro, como vocês devem saber bebida alcoólica não demora pra querer sair logo do nosso corpo. Me dirigi ao banheiro e para chegar ao banheiro masculino tive que passar pelo banheiro feminino, ouvi vozes conhecidas.
- Ele ta muito diferente comigo... tipo, muito mesmo!
- Voce devia falar alguma coisa... pelo menos pra saber se não esta só se iludindo.
- Ele não muda, Megan... estou sozinha nessa.
- Voce nunca vai saber se não arriscar, quando a gente se apaixona, tem que ir atrás.
- Eu sei, mas nunca me senti assim, só com o Drake, mas ele me decepcionou, ele era a mesma coisa que o Justin e acabou se transformando em coisa pior, não quero isso para ele, não quero perder o meu melhor amigo.
- Melhor a gente voltar pra mesa, estamos aqui a muito tempo, a gente combina uma noite pra você dormir em casa e nós conversamos direito e...
Vi a porta abrindo enquanto as vozes ficavam mais altas, corri em disparada para o banheiro masculino e fechei a porta o mais rápido que pude. Encostei a cabeça na porta e sorri. Savannah tava mesmo apaixonada por mim?
Lembrei o propósito de eu ter ido ao banheiro e após o ocorrido, voltei a mesa.
Sentei ao lado de Savannah e passei minha mao em volta de seus ombros, a fazendo me encarar de modo estranho.
Começou a tocar varias musicas eletrônicas, fazendo todos nós nos levantarmos e irmos dançar.
[...]
Depois de uma boa hora dançando, já estava naquele clima de ‘’romance’’ com Savannah, dançando grudados, roçando nossos lábios em cada giro que dávamos, sentia ela acariciando minha nuca de leve... não sabia que se era por causa da quantidade de álcool que já tínhamos ingerido, ou se era coisa do momento mesmo. Começamos um beijo calmo, no meio de todos e quando íamos aprofundar o beijo, fomos interrompidos.
- Agora alunos, hora do anuncio da noite. – ouvi a voz da diretora-
Savannah se separou de mim, mas nos mantemos abraçados.
- O rei e a rainha! – continuou a diretora-
A galera fez o máximo de barulho que puderam, fazendo eu e Savannah nos largar para tampar os ouvidos por causa da gritaria.
- Quer sair daqui? –perguntei pra Savannah-
- Quero!
Estávamos nos dirigindo para a porta de saída, enquanto a diretora abria o envelope dos vencedores.
- O rei do baile dos formandos de 2012 é... JUSTIN BIEBER!
Paramos de andar e encarei Savannah.
- Eu ganhei? Nem sabia que eu estava concorrendo!
- O voto deve incluir todos que estão no baile, cabeção!! – disse Savannah-
Senti aquele enorme holofote se virar em minha direção e todos começaram a gritar para eu subir no palco logo. Savannah me empurrou para o meio do povo onde abriram aquele famoso ‘’corredor’’ para eu ir até o palco.
A diretora colocou aquela enorme coroa na minha cabeça e eu não fiz nada além das minhas famosas ‘’gracinhas’’.
- E a rainha do baile é... – a diretora continuou- uau, um pouco chocante mas... SAVANNAH SPARKS.
Não pude conter o meu sorriso e fui o primeiro a começar a bater palmas pra ela. Da onde eu estava conseguia ver Savannah com as mãos tampando a boca e com uma cara um tanto quanto assustada.
Ryan teve que leva-la até o palco porque ela não queria subir de jeito nenhum.
Depois que a diretora colocou a coroa nela e ela se juntou a mim no palco, sussurrou:
- Mas eu não estudo mais aqui...
- Acho que o voto inclui todos que estão no baile, cabeçuda. –risos-
- Agora como em todos os bailes comemorativos da nossa escola, o casal vencedor deve dançar a musica escolhida pelo dj. –a diretora esclarecia-
Não deu 2 segundos que ela tinha dito aquilo e já começou uma musica lenta. Já imaginava.
Eu e Savannah suspiramos juntos e fomos quase empurrados do palco pela diretora. Nos dirigimos até o centro da pista, Savannah passou os braços em volta do meu pescoço e eu em volta de sua cintura.
- Quem diria que seriamos rei e rainha. – Savannah riu-
- A nossa vida é cheia de surpresas, não é mesmo.  – eu disse-
- Pois é, em uma noite eu faço um trato de sexo com o meu melhor amigo, e no outro estou dançando valsa com ele, como se fossemos um casal de verdade.
- Poderiamos ser. –sussurrei-
- Oi?
- Nada.
Ficamos quietos.
- Achei que eu fosse escorregar ou coisa parecida...
- É só nos imaginar dançando no meu quarto, como hoje a tarde. –sorriu-
Continuávamos dançando, até que Savannah começou a olhar em volta.
- Eles estão esperando... –sorriu em seguida-
Olhei em volta assim como ela fez e não notei nada.
- Esperando o que?
- Nosso beijo.
Ela me encarou com aqueles olhos brilhantes e mais uma vez me senti hipnotizado por eles.
- Bom, eles nãos precisam esperar mais.
Não dei tempo para ela responder, soltei sua cintura e segurei em seu rosto, logo selando nossos lábios. Ouvi por tras de nós aqueles urros de ‘’finalmente’’, me fazendo separar nossos lábios e rir juntamente com Savannah, logo colamos nossas testas e os outros casais da festa começaram a se meter na pista e logo ficou apertado demais para continuar ali.
Ficamos a noite inteira aguentando as piadinhas de Ryan sobre nossas coroas e novos títulos.
‘’espera até a cidade toda saber disso, a popularidade de vocês vai subir 100%’’ continuava ele repetindo.
[...]
A noite foi louca, não lembro de nada mais depois do meu, sei lá, 30º copo de vodka. Só sei que acordei no chão do banco de tras de um carro.  

7 comentários:

  1. meu Deus que demora hahaha, que capitulo mais pfto posta logo o proximo pfvor

    ResponderExcluir
  2. demoro bastanteeeeeeeeee, demora de posta o proximo não :(
    xonei pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  3. amei ta perfeito <3
    mais please :)
    ñ demora pra postar linda please :)

    ResponderExcluir
  4. AAAHHHHHHHHH, continua logo please...

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh , amei flor
    Depois de tanto tempo vc posta o capitulo ein
    Aleluia haha
    Continua , não vejo a hora do proximo beijoooooos

    ResponderExcluir